Thursday 10 August 2017

Estratégias De Negociação Sem Indicadores


Estratégia Forex Sem Indicadores Por: Adrian Friggieri Recentemente, recebeu um artigo de um amigo meu sobre negociação lucrativa sem o uso de indicadores, estratégias Forex ou ferramentas. Imediatamente eu pensei que oi, isso é uma coisa grosseira e eu ia desperdiçar meu tempo com este relatório maciço e eu não iria lê-lo. Só até minha curiosidade me perguntando o que é o que é possível, então eu decidi dar uma olhada e tentar entender se isso pode fazer sentido. Indicadores Forex Devo dizer que comecei a ler já pensando que isso não é possível e que não usar indicadores é como tentar dirigir um carro sem um volante. Não importa, eu comecei a ler e descobri que é possível negociar usando pontos de suporte e resistência como a única estratégia de Forex para identificar entradas e saídas de negociação. Ainda estou um pouco intrigado aqui. Agora, eu ainda estou lendo este relatório porque é um espesso para ler, mas isso me levou até o assunto até agora e vou compartilhar com vocês os resultados desta coisa incrível, uma vez feito com ele. Antes de publicar qualquer informação, porém, eu vou tentar esta estratégia de Forex um pouco em uma conta de demonstração para ver se isso é possível e viável, a fim de evitar aborrecimentos para vocês, lá, lendo e seguindo minhas postagens. Portanto, mantenha um olhar muito aberto para minhas postagens para desenvolvimentos futuros sobre este tema quente. Suporte e resistência Até agora, as descobertas foram interessantes no entanto, como princípio, pois são fatos exatamente o mesmo. Deixe-me explicar isso um pouco para você continuar comigo sobre isso. Se você abrir qualquer gráfico, pode imediatamente detectar pontos de suporte e resistência e, claro, com a paciência correta, pode-se tentar seguir esses pontos e usá-los como sinais de entrada e saída em uma estratégia Forex. Até aqui está tudo bem e o princípio está bem. Agora, como pode ser, no entanto, um possível método de negociação de estratégia de Forex bem sucedido a longo prazo É possível Você já usou o SampR como seus pontos de entrada ou saída Se você entrou em contato e discutimos esta estratégia. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós encorajamos você a verificar nossa informação com o corretor diretamente. Usando indicadores técnicos para desenvolver estratégias de negociação Fonte: Gráfico criado com a TradeStation. As estratégias, por outro lado, freqüentemente empregam indicadores de forma objetiva para determinar as regras de entrada, saída e comercialização. Uma estratégia é um conjunto definitivo de regras que especifica as condições exatas em que os negócios serão estabelecidos, gerenciados e fechados. As estratégias geralmente incluem o uso detalhado de indicadores ou, mais freqüentemente, múltiplos indicadores, para estabelecer casos em que a atividade de negociação ocorrerá. (Digite mais profundamente nas médias móveis. Leia Métodos móveis simples e variáveis ​​exponentes.) Embora este artigo não se centre em estratégias comerciais específicas, ele serve como uma explicação de como os indicadores e as estratégias são diferentes e como eles trabalham juntos para ajudar os analistas técnicos Identificar configurações de negociação de alta probabilidade. (Para mais, confira Criar suas próprias estratégias de negociação.) Indicadores Um número crescente de indicadores técnicos estão disponíveis para que os comerciantes estudem, incluindo aqueles no domínio público, como uma média móvel ou oscilador estocástico. Bem como indicadores proprietários comercialmente disponíveis. Além disso, muitos comerciantes desenvolvem seus próprios indicadores exclusivos. Às vezes com a ajuda de um programador qualificado. A maioria dos indicadores tem variáveis ​​definidas pelo usuário que permitem que os comerciantes adaptem as entradas-chave, como o período de retrocesso (quanto tempo os dados históricos serão usados ​​para formar os cálculos) para atender às suas necessidades. Uma média móvel, por exemplo, é simplesmente uma média de um preço de segurança durante um determinado período. O período de tempo é especificado no tipo de média móvel, por exemplo, uma média móvel de 50 dias. Esta média móvel será a média dos 50 dias anteriores de atividade de preço, geralmente usando o preço de fechamento de segurança em seu cálculo (embora outros pontos de preço, como o aberto, alto ou baixo, possam ser usados). O usuário define o comprimento da média móvel, bem como o preço que será usado no cálculo. (Para saber mais, consulte o nosso Tutorial de médias móveis.) Estratégias Uma estratégia é um conjunto de regras objetivas e absolutas que definem quando um comerciante irá agir. Normalmente, as estratégias incluem filtros de comércio e gatilhos, ambos com base em indicadores. Os filtros de comércio identificam as condições de configuração que os disparadores de comércio identificam exatamente quando uma determinada ação deve ser tomada. Um filtro de comércio, por exemplo, pode ser um preço que encerrou acima da média móvel de 200 dias. Isso prepara o cenário para o gatilho comercial, que é a condição real que leva o comerciante a agir AKA, a linha na areia. Um gatilho comercial pode ser quando o preço atinge um tiquete acima da barra que violou a média móvel de 200 dias. A Figura 2 mostra uma estratégia que utiliza uma média móvel de 20 períodos com confirmação do RSI. As entradas e saídas comerciais são ilustradas com pequenas setas pretas. Figura 2: Este gráfico do QQQQ mostra trades gerados por uma estratégia baseada em uma média móvel de 20 períodos. Um sinal de compra ocorre no aberto da barra seguinte depois que o preço fechou acima da média móvel. A estratégia usa um alvo de lucro para a saída. Fonte: Gráfico criado com a TradeStation. Para ser claro, uma estratégia não é simplesmente Comprar quando o preço se move acima da média móvel. Isso é muito evasivo e não fornece detalhes definitivos para agir. Aqui estão exemplos de algumas questões que precisam ser respondidas para criar uma estratégia objetiva: qual tipo de média móvel será usada, incluindo comprimento e preço a serem usados ​​no cálculo. Quão alto acima da média móvel o preço precisa se mover. O comércio será inserido assim que o preço mover uma distância especificada acima da média móvel, no final da barra ou no aberto da próxima barra. O tipo de pedido será usado para colocar o mercado de limites de negócios. Quantos contratos ou ações serão negociados? Ser negociado Quais são as regras de gerenciamento de dinheiro Quais são as regras de saída Todas essas questões devem ser respondidas para desenvolver um conjunto conciso de regras para formar uma estratégia. Usando indicadores técnicos para desenvolver estratégias Um indicador não é uma estratégia comercial. Um indicador pode ajudar os comerciantes a identificar as condições do mercado. Uma estratégia é um livro de regras dos comerciantes: como os indicadores são interpretados e aplicados para fazer suposições educadas sobre a futura atividade do mercado. Existem muitas categorias diferentes de ferramentas de negociação técnica, incluindo indicadores de tendência, volume, volatilidade e momentum. Muitas vezes, os comerciantes usarão múltiplos indicadores para formar uma estratégia, embora sejam recomendados diferentes tipos de indicadores ao usar mais de um. Usando três indicadores diferentes do mesmo tipo - impulso, por exemplo - resulta na contagem múltipla da mesma informação, um termo estatístico denominado multicolinearidade. A multicolinealidade deve ser evitada, uma vez que produz resultados redundantes e pode fazer com que outras variáveis ​​pareçam menos importantes. Em vez disso, os comerciantes devem selecionar indicadores de diferentes categorias, como um indicador de momentum e um indicador de tendência. Freqüentemente, um dos indicadores é usado para confirmação, isto é, para confirmar que outro indicador produz um sinal preciso. (Para saber mais, consulte Bases de Regressão para análise de negócios.) Uma estratégia de média móvel, por exemplo, pode empregar o uso de um indicador de momentum para confirmar que o sinal de negociação é válido. Um indicador de impulso é o Índice de Força Relativa (RSI) que compara a variação média do preço dos períodos avançados com a variação média do preço dos períodos em declínio. Como outros indicadores técnicos, o RSI possui entradas variáveis ​​definidas pelo usuário, incluindo a determinação de quais níveis representarão condições de sobrecompra e sobrevenda. O RSI, portanto, pode ser usado para confirmar quaisquer sinais que a média móvel produza. Os sinais opostos podem indicar que o sinal é menos confiável e que o comércio deve ser evitado. Cada indicador e combinação de indicadores requer pesquisa para determinar a aplicação mais adequada em relação ao estilo dos comerciantes e tolerância ao risco. Uma vantagem na quantificação das regras de negociação em uma estratégia é que permite que os comerciantes apliquem a estratégia aos dados históricos para avaliar como a estratégia teria realizado no passado, um processo conhecido como backtesting. Claro, isso não garante resultados futuros, mas certamente pode ajudar no desenvolvimento de uma estratégia de negociação rentável. (Saiba mais sobre os benefícios e as desvantagens do backtesting. Leia Backtesting e Forward Testing: A Importância da Correlação.) Independentemente de quais indicadores são usados, uma estratégia deve identificar exatamente como os indicadores serão interpretados e precisamente quais ações serão tomadas. Os indicadores são ferramentas que os comerciantes utilizam para desenvolver estratégias que não criam sinais comerciais por conta própria. Qualquer ambiguidade pode levar a problemas. Escolhendo indicadores para desenvolver uma estratégia O tipo de indicador que um comerciante usa para desenvolver uma estratégia depende do tipo de estratégia que ele ou ela pretende construir. Isso diz respeito ao estilo de negociação e à tolerância ao risco. Um comerciante que busca movimentos de longo prazo com grandes lucros pode se concentrar em uma estratégia de tendência e, portanto, utilizar um indicador de tendência, como uma média móvel. Um comerciante interessado em pequenos movimentos com ganhos frequentes e pequenos pode estar mais interessado em uma estratégia baseada na volatilidade. Mais uma vez, diferentes tipos de indicadores podem ser usados ​​para confirmação. A Figura 2 mostra as quatro categorias básicas de indicadores técnicos com exemplos de cada um. Figura 3: As quatro categorias básicas de indicadores técnicos. Os comerciantes têm a opção de comprar sistemas de comércio de caixa preta, que são estratégias proprietárias comercialmente disponíveis. Uma vantagem para a compra desses sistemas de caixa preta é que toda a pesquisa e backtesting tem sido teoricamente feito para o comerciante a desvantagem é que o usuário está voando cego, uma vez que a metodologia geralmente não é divulgada e, muitas vezes, o usuário não consegue fazer personalizações Para refletir seu estilo de negociação. (Saiba como os sistemas de caixa preta funcionam com ETFs inteligentes em Sharpen Your Portfolio With ETFs inteligentes.) Conclusão Os indicadores sozinhos não fazem sinais de negociação. Cada comerciante deve definir o método exato em que os indicadores serão usados ​​para sinalizar oportunidades comerciais e para desenvolver estratégias. Os indicadores podem certamente ser usados ​​sem serem incorporados a uma estratégia no entanto, as estratégias técnicas de negociação geralmente incluem pelo menos um tipo de indicador. Identificar um conjunto absoluto de regras, como com uma estratégia, permite que os comerciantes façam backtest para determinar a viabilidade de uma estratégia específica. Também ajuda os comerciantes a entender a expectativa matemática das regras ou a forma como a estratégia deve atuar no futuro. Isso é fundamental para os comerciantes técnicos, pois ajuda os comerciantes a avaliar continuamente o desempenho da estratégia e pode ajudar a determinar se e quando é hora de fechar uma posição. Os comerciantes freqüentemente falam sobre o Santo Graal - o único segredo comercial que levará à lucratividade instantânea. Infelizmente, não existe uma estratégia perfeita que garanta o sucesso de cada investidor. Cada comerciante tem um estilo, temperamento, tolerância ao risco e personalidade únicos. Como tal, cabe a cada comerciante conhecer a variedade de ferramentas de análise técnica disponíveis, pesquisar como elas funcionam de acordo com suas necessidades individuais e desenvolver estratégias com base nos resultados. (Para mais, confira Survive The Trading Game.)

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