Tuesday 8 August 2017

Opções Estratégias Cobertura Chamada


Estratégia de chamada coberta 8211 Melhor maneira de usar chamadas cobertas Muitos investidores e comerciantes novatos desconhecem as muitas possibilidades oferecidas. A maioria começa com apenas trocar partes de ações em empresas e nunca expandir seus conhecimentos fora desse domínio. Uma das estratégias mais comuns ensinadas à maioria dos investidores e comerciantes que começam nas opções é chamada de estratégia de chamada coberta ou buy-write. Uma estratégia de chamada coberta utiliza estoque e o mesmo contrato de opção subjacente. Esta estratégia é ensinada a ajudar a maioria dos investidores de longo prazo a aumentar o seu retorno sobre o investimento através da venda de contratos de opção de compra. A estratégia de chamada coberta é bastante simples de criar na sua conta de corretagem. Let8217s dizem que você possui 1.000 ações dessa empresa. Uma vez que um contrato de opção de compra de ações representa 100 ações dessa questão subjacente, você gostaria de vender 10 contratos de opção de compra. É por isso que o termo de estratégias coberto significa que o comerciante possui ações desse estoque. Ao vender uma opção de compra, o comerciante está dando a alguém o direito de comprar suas ações no preço de exercício no vencimento ou antes, em troca de um prêmio. Você normalmente venderia um contrato de opção de compra em uma greve mais alta de onde os preços atuais das ações estão sendo negociados. Prós: Gerar renda em posições de estoque existentes Criar proteção contra desvantagens Melhorar ganhos Contras: Recompensa garantida limitada Obrigação de vender ações Conspirações tributárias Duas coisas podem acontecer durante a estratégia de chamada coberta: 1) O preço de sua ação vai mais alto e vai acima da greve do Contrato de chamada que você vendeu. O que acontecerá é que o estoque obtê-lo-á 8221 ou vendido naquele contrato de contrato que você vendeu e você coleciona o lucro quando comprou o estoque e o preço foi calculado em 8221. Você também receberá o prêmio que você colecionou ao vender o contrato de opção de compra em cima dos lucros que você já possui do estoque se movendo mais alto. 2) O preço do subjacente não se move para aquela greve da opção de compra que você vendeu no vencimento dessa opção. Você ainda possui o estoque da empresa e você também tem o prêmio que você coleciona desse contrato de opção. Esta é uma situação de ganha-ganha porque a maioria apenas segurava o estoque enquanto esperava que ele se movesse mais alto. Se o preço do estoque for mais alto e você obtém o estoque 8220 marcado em 8221 enquanto faz a estratégia de chamada coberta, você ainda ganha bloqueando os lucros e depois voltando a comprar e comprando ações novamente e vendendo contratos de opções acima do preço atual do subjacente8217s. Max Gain. Preço de Compra Preço de Compra Preço Premium Max Loss. Preço de compra de ações Premium (mesmo risco que apenas possuir estoque, mas menos prémio que você coletou) Breakeven. Preço de compra do estoque 8211 Premium Now Assista o vídeo na estratégia de chamadas cobertas Se você estiver interessado em ver como exatamente fazer isso com um toque, então você vai querer assistir o vídeo abaixo. Compartilho com você minhas melhores informações sobre o uso da estratégia de chamada coberta que a maioria das pessoas não pensa. Comente abaixo e me avise se você teve sucesso com a estratégia de chamadas cobertas. Além disso, me diga como você planeja usar essa estratégia no futuro. Eu sou novo e não tenho muito técnico com níveis de resistência e gráficos, mas o que eu tenho feito é encontrar uma empresa que não me importaria de possuir um longo prazo de qualquer maneira. Eu imediatamente vendo um pouco para a metade da posição em chamadas cobertas para baixa greve, prémios elevados para o qual essas partes apenas se aproximam, mesmo que sejam chamadas. Dessa forma, se o preço cair, meu ponto de equilíbrio é muito baixo, mantenho todo o estoque. Se ele sobe, eu perco muito minimamente (apenas sobre os custos de comércio) em ações chamadas e o restante é para o passeio. Minha experiência é qualquer coisa que eu compro cai e testa minha paciência e depois faz uma boa corrida. Fazê-lo desta forma me permite diminuir muito o meu custo de unidade média em mergulhos e ter uma sensação de certeza. À medida que aumenta, eu sei que alguns certamente serão chamados, eu começarei a vender o restante em preços de greve muito mais altos para bloquear os ganhos e continuar a reduzir o preço total de entrada. Meu objetivo é que a posição inteira seja chamada após um mergulho e uma recuperação. Eu não tenho muitos resultados ainda, como acabei de começar em janeiro e ironicamente eu teria feito mais apenas comprando e segurando, mas isso me ajuda a dormir melhor e não observá-lo a cada segundo, pois espero que ele vá para baixo para manter altos prémios e eu Adicione compartilhamentos à medida que ele cai e venda o dinheiro sobre os novos. O que você acha que desculpe por muito tempo Se você está procurando uma empresa própria e quer comprá-la mais barata, os spreads de chamadas cobertas realmente não querem que você comece. A venda de lugares teria mais sentido para entrar no comércio e, em seguida, se colocar o estoque, comece a vender chamadas contra ele. Você usa uma fórmula para chegar a um preço de exercício para um CC. Parece que as ações são chamadas porque eu estabeleço o preço de exercício muito baixo. Se eu tiver que fechar uma opção, eu pareço gastar dinheiro. Eu não deveria gastar para Manter o estoque. Se você revisar o vídeo, esboço uma abordagem com a procura de um nível de suporte e opções com volatilidade implícita muito alta. A abordagem é apenas aproveitar a venda de opções de alto preço. Existem algumas outras maneiras que podem funcionar tão bem. Um só está vendendo o put. Deixe uma resposta Cancelar resposta Relatórios especiais: o que você deseja lerFatando 40 estratégias de opções para touros, ursos, novatos, estrelas e todos entre o que você aprenderá Configurações de comércio, riscos, recompensas e condições de mercado ótimas para 40 estratégias de opções diferentes Opção Termos e conceitos sem qualquer mumbo jumbo Estratégias para os rookies ficarem molhados e para os profissionais afiarem o jogo Como a volatilidade implícita pode ser usada para ajudá-lo a antecipar o movimento futuro dos preços das ações e muito mais começar começar agora raquo Desempenhou hoje as peças. As opções envolvem riscos e Não são adequados para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto. Várias estratégias de opções legais envolvem riscos adicionais. E pode resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro da volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá às mudanças em determinadas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. A TradeKing fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. Você é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos do TradeKings. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de ações ou opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros. O seu uso da TradeKing Trader Network está condicionado à sua aceitação de todas as Divulgações TradeKing e dos Termos de Serviço da Rede Trader. Qualquer coisa mencionada é para fins educacionais e não é uma recomendação ou conselho. A opção Playbook Radio é trazida a você pelo TradeKing Group, Inc. copy 2016 TradeKing Group, Inc. Todos os direitos reservados. O TradeKing Group, Inc. é uma subsidiária integral dos valores mobiliários da Ally Financial Inc. oferecidos pela TradeKing Securities, LLC. Todos os direitos reservados. Membro FINRA e SIPC.

No comments:

Post a Comment