Tuesday 8 August 2017

Renko Charts Forex Factory


Nos últimos 10 anos, eu literalmente gastei mil e mil em diferentes sistemas de negociação forex. Você não precisa gastar mais um centavo do seu dinheiro suado depois de ter suas mãos em meu Forex Renko Charts FX Trading System Eu finalmente desenvolvi um sistema de negociação Forex que permitirá que você e qualquer pessoa que acompanhe meus métodos de negociação simples para aprender como Para negociar Forex com indicadores zero Sim, eu disse ZERO INDICADORES Eu, pessoalmente, criei e criei este exclusivo sistema de comércio forex. Meu método de negociação forex é totalmente ajustável para atender a qualquer tipo de comerciante de forex. Posso ajudá-lo a desenvolver uma abordagem de negociação personalizada para se adequar à sua personalidade comercial usando o meu Forex Renko Charts FX Trading System. Se você está cansado de um tamanho para todos os sistemas de negociação forex. continue lendo. Eu trabalhei com 100s de comerciantes de forex. A maioria dos comerciantes falha por 2 razões: 1. Eles não têm uma vantagem comercial ou um sistema de negociação rentável 2. Eles não têm disciplina Você tem a disciplina para aprender um sistema de negociação forex simples e eficaz, se assim for, clique no botão COMPRAR AGORA para comprar agora como Logo que receba seu pagamento via cartão de crédito ou PayPal, você receberá o link INSTANT DOWNLOAD. Talvez você seja novo para o forex. Ou você está negociando Forex por alguns anos Se você é um comerciante de forex novato ou experiente, meu Forex Renko Charts FX Trading System é simples e fácil de seguir. Dê uma olhada nas 2 fotos a seguir: gráfico 1 - gráfico padrão do candlestick 2 - gráficos renko do forex Qual gráfico parece mais fácil de negociar Ambos os gráficos representam a mesma informação do par de dólares USD CAD da quarta-feira 24 de agosto de 2011 até sexta-feira 26 de agosto de 2011 Pergunte a si mesmo a seguinte pergunta: Onde eu entro e saio um comércio no gráfico 1 O meu Forex Renko Charts FX Trading System ensinará e mostrará uma configuração muito específica para comprar trades e vender trades. Essas configurações específicas utilizam as barras de renko vermelhas e verdes. Você pode trocar qualquer par de moedas, QUALQUER período de tempo, QUALQUER hora do dia da noite. Gráfico 3 - gráfico de castiçal com MACD Como você pode ver no gráfico 3 com um MACD padrão aplicado, os cruzamentos MACD em círculos amarelos ocorrem depois de um grande movimento para cima ou para baixo no preço. Na realidade, os círculos amarelos no gráfico de preços representam uma entrada de comércio mais provável se você dependesse de cruzamentos MACD para entrada comercial. Você simplesmente sente a maior parte do movimento do preço grande. Os cruzamentos MACD são um indicador de atraso. Então, você precisa se questionar nesse cenário. PERGUNTA: Onde eu colocaria o meu Stop Loss e o quão GRANDE teria que ser para ter um sentido lógico nos gráficos se eu quisesse colocar um comércio STOP USANDO INDICADORES DE LAGANDO STOP usando indicadores LAGGING Como meu Forex Renko Charts FX Trading System Tornar Forex Forex mais fácil para você, simples. Ensino-lhe a minha própria configuração de compra e a instalação de venda usando apenas gráficos renko. Indicadores zero Um sinal de compra ou venda é representado por uma seqüência específica de AMBOS barras renko de forex vermelho e verde. Você NÃO pode assumir automaticamente que cada caixa verde é um sinal de compra ou cada caixa vermelha é um sinal de venda. Meu Forex Renko Charts FX Trading System resolve este problema Mostra e ensina uma combinação muito específica de AMBOS vermelho e verde forex renko barras para AMBOS um sinal de compra e um sinal de venda. Você aprenderá o contexto de usar estas barras renko forex juntas para encontrar oportunidades de negociação forex. Uso imagens claramente ilustradas a cores com texto muito descritivo. Eu mostro quais barras de renko de tamanho e qual prazo funciona melhor para 3 tipos diferentes de comerciantes de forex Scalpers, Swing Traders e Position Traders. O meu Forex Renko Charts FX Trading System está bem escrito e permitirá que qualquer um comece o mais rápido possível. Leve 15 minutos para ler meu manual a cores e outros 15 minutos para baixar o amplificador instalar uma plataforma de negociação renko (se o seu corretor atual não Suporte quadros renko) Há uma série de plataformas de negociação que suportam renko bares para que seu corretor atual já pode suportá-los. Se não, no entanto, alguns dos mais populares incluem TeleTrader, Ninja Trader e MT4. Tenho em atenção que eu lhe forneço uma estratégia de renko completa, mas não posso suportar todas as várias plataformas de negociação lá fora para que você tenha uma pergunta específica da plataforma para configurar seus gráficos, você precisa entrar em contato com o suporte técnico para essa plataforma de negociação. Então, você acha que pode gastar 30 minutos aprendendo meu Forex Renko Charts FX Trading System Clique no botão COMPRAR AGORA para comprar agora. Quando eu receber seu pagamento via PayPal ou cartão de crédito, você poderá baixar instantaneamente meus gráficos de Forex Renko FX Trading System Trading Renko Registrado em maio de 2006 Status: Somente um nome de usuário. 1,367 Posts Este tópico é uma ramificação de um tópico iniciado no Fórum de Discussão de Programação que mudou gradualmente o foco de tudo para escrever um script de Renko para permitir o comércio de Renkoquot, por isso parece mais apropriado aqui. Eu vou fazer a bola rolar com um exemplo do que eu estou negociando agora e, em algum momento mais adiante, se houver interesse neste tópico, eu postei os indicadores, etc., que eu uso e direto os novos para Renko aos materiais educacionais necessários . Se você já está negociando com Renko, este é o lugar para compartilhar com outras pessoas que podem não estar fazendo o que está fazendo e gostaria de compartilhar. É o que eu estou fazendo hoje em dia: as linhas horizontais no gráfico são Pivot Points padrão - Posso publicar o Im indi usando logo (ou você pode encontrar um de sua escolha). Imagem anexa (clique para ampliar) Old Benjamin foi registrado em maio de 2006 Status: Somente um nome de usuário. 1,367 Posts Para aqueles que não sabem o que é Renko, há uma boa explicação aqui: e uma explicação básica de Pivot Points aqui. Este tópico é um ramo de um tópico iniciado no Fórum de Discussão de Programação que mudou gradualmente o foco de tudo para escrever um Renko scriptquot para discutir o comércio Renkoquot, então parece mais apropriado aqui. Eu vou fazer a bola rolar com um exemplo do que eu estou negociando agora e, em algum momento mais adiante, se houver interesse neste tópico, eu postei os indicadores, etc., que eu uso e direto os novos para Renko aos materiais educacionais necessários . Se você já está negociando com Renko, este é o lugar para compartilhar com outras pessoas que não podem. Eu sei como trocar com renko, mas não há opção de usá-lo no metatrader, então você pode colocar o indicador. Registrado em Setembro de 2008 Status: Membro 137 Posts Atende que existe um fio Renko. Estava me sentindo sozinha negociando. Eu adoro isso, tenho escalado e trocado todo tipo de coisas, mas em termos de espera e ajuste de perdas, eu não fui muito disciplinado, mas na verdade o comércio de Renko me ajudou com isso. Eu uso um 5 pip renko, procure Action Price, I. E. Hhs hl lhslls etc. E então eu joguei uma banda de bollinger, onde a linha média está definida para 20, o que eu acho que a maioria é, mas em Ninja foi definido para 14. Eu troco indo junto com a ação de preço, mas também usando isso em conjunto com Um bom salto na linha média do bb como você vê no gráfico com as linhas verticais azuis. Eu mantenho o rr em 1-1. Bem, eu vou para um a um, mas às vezes com lucro eu dimensiono alguns em 8 pips, depois 12 e depois tiro para um corredor com os últimos. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2008 Status: Membro 137 Posts Oh e eu uso 2 conjuntos de paradas, sem motivo real. Eu coloquei um jejum em 8,3,3 e o outro mais lento em 12,3,3 e apenas gostaria de vê-los alinhados juntos, o que ajuda as chances de uma dupla confirmação para mim. Eu não uso indicadores extravagantes ou EA. Apenas troque com stok renko e bb. Registrado em maio de 2006 Status: Somente um nome de usuário. 1.367 Posts Vá para este link: e siga as instruções simples. Eu uso isso sem problemas (e também tive uma parte muito pequena na programação). O único erro conhecido ocorre quando o usuário tenta usar 1 pip blocks com o ShowWicks true. Se você quiser 1 blocos de pip, certifique-se de configurar a variável de usuário ShowWicks como falsa. Há também um script Renko comercial que custa 30 euros para o executável. Você pode encontrar o Google e encontrá-lo. Eu também anexei o Pivot Point ind. (Um dos milhares para download na Internet). Deixe-me saber se você encontrar algum problema. Eu não era um fã de meta, então eu uso Ninja Trader, é grátis para gráficos e GFT para execução. Eu usei 10-20 pip renko antes, mas para mim, pessoalmente, eu não tenho a paciência. Minha personalidade é mais adequada para o 5 pip renko. Eu adoraria compartilhar e contribuir com aqueles em seu segmento enquanto vamos se está certo com você Lou. Não tenho certeza se você quer essas gamas de renko estritamente mais altas ou o que quer que seja para algumas, para que possamos aprender e discutir, apenas me avise. Por favor, sinta-se à vontade para publicar o que você usa com sucesso. É para isso que o segmento está aqui. Eu primeiro encontrei gráficos renko de c4 e nitro. Sua simplicidade e habilidade para tirar a confusão direcional foi fantástica. Estou feliz por haver um fio independente para o renko trading. Eu tentei trocar renko puro, sem a maioria dos indicadores dos outros tópicos, mas muitas vezes o preço vai contra mim demais para o meu nível de conforto em relação ao sl tp. O único que posso pensar é que, para os pares menos voláteis, por exemplo, eu, au, uchf etc., é necessário 5 pq renko, e para pares voláteis como ej, gj, gu, é necessário um renko 10pip. Eu uso as estacas que mencionei neste segmento, o 12 3 3 e o 8 3 3 e faça com que eles se arguem. Tem trabalhado para eu manter-me fora da porcaria. Quanto a tp e sl, isso é difícil depois de ver nitro c4, o rr não é ótimo. Mas acho que se você tiver uma taxa de alta vitória, está certo. Mas eu odeio ter 1 perdedor para eliminar 4 vencedores. O que eu faço é tender a parar a perda de parada inicial de 3 barras de onde eu entrei, que é de 15 pips (eu uso um renko de 5 pips para todos os pares), exceto, por exemplo, há 3 pip renko. Então eu uso uma pipa de 15 pips também para torná-la uma a uma e isso é tudo inicial. A perda de parada de 15 é apenas no caso de tanques de 15 pips imediatos em mim assim que entrar no comércio. Outro sábio, à medida que o comércio move meu favor por cada 5 pips a meu favor, eu mudo a parada. Eu troco vários lotes, então eu tende a escalar em 3rds. Então, o primeiro está fora de 8 a 10 pips, em seguida, depois um pouco mais e, assim que parar de sair, eu deixo o último terceiro correr para ganhar os movimentos maiores. Mas geralmente a maneira como eu administra isso mantém o rr 1-1 ou às vezes melhor. Como nunca mais me paro de imediato. Se eu sair no meu primeiro alvo de 10 pips e ainda estou segurando alguns e a ação de preço parece ser ruim, eu poderia simplesmente sair de tudo. Apenas um sentimento, às vezes certo às vezes errado, mas qualquer lucro é um bom lucro. Desta forma, me mantém em um bom comércio, me deixa fora de um comércio potencialmente ruim, e aqueles que eu deixo correr compõem isso. Mas é assim que estrutuei o meu tp

No comments:

Post a Comment